quinta-feira, 10 de junho de 2010


Joseph Blatter, mandatário da Fifa, e Jacob Zuma, presidente da África do Sul, começam a discursar para dar as boas vindas ao mundo no continente africano. Empolgado, o público grita muito a cada palavra dos dois. "A África do Sul está muito feliz em sediar a Copa de 2010 da Fifa. Gostaríamos de agradecer à Fifa por tomar a decisão de trazer o Mundial pela primeira vez ao continente africano. Especialmente, gostaria de agradecer aos sul-africanos por receberem nossos convidados de maneira tão calorosa", discursou Zuma. "Quero também solicitar que demonstrem todo esse calor durante toda a Copa, até que os visitantes se vão. A África está mostrando ao mundo que pode lidar com qualquer assunto mundial tal qual as outras regiões. Á Africa está sediando este torneio, e estamos 'mandando ver'".

Após o discurso, um vídeo de pouco menos de um minuto mistura imagens de Copas anteriores a artistas e esportistas com a mensagem principal da Copa: de que o gol une os povos e pode ajudar a promover a educação na África. O vídeo termina com a imagem de Pelé.

O grupo pop norte-americano sobe ao palco para animar o público e, após cantar o refrão de "Where is the love", entoa a música "Pump It".


Nenhum comentário:

Destaque

Imagens de Bonecas com IA

 Imagens retiradas da Net - Créditos aos criadores